Recupere sua autoestima: conheça perucas para quem faz quimioterapia

peruca para quem faz quimioterapia

Receber o diagnóstico de câncer não é algo fácil, principalmente, se você é uma mulher, pois, além de alguns efeitos como mal-estar e algumas dores, os cabelos começam a cair. Há quem leve isso numa boa, mas há também, mulheres que se veem sem autoestima. Assim, uma alternativa interessante é a peruca para quem faz quimioterapia.

A peruca, é um acessório como outro qualquer, como brincos, colares e lenços, por exemplo. Por isso, não há vergonha alguma em utilizá-la para embeleza ainda mais o seu rosto.

Entretanto, utilizar a peruca ainda traz muito outros benefícios. Veja quais são eles a partir de agora!

Veja quais as vantagens e qual o melhor tipo de peruca para quem faz quimioterapia

Peruca de cabelo natural humano: grande aliada a pacientes com câncer

Qual deve ser a peruca para quem faz quimio?

A peruca é um acessório que garante autonomia e permite à mulher mudar sempre que deseja, sem ter que mexer no próprio cabelo. Contudo, em se tratando de uma peruca para mulheres que fazem quimioterapia, estas devem ser de cabelos naturais.

Isso porque a mulher irá utilizá-la com frequência, precisando de um produto bom, e que se assemelhe com os seus cabelos.

Além disso, a peruca de cabelo natural permite que a mulher faça penteados, bem como, a higienize de forma semelhante aos cabelos verdadeiros. Por isso é tão importante escolher a peruca certa.

E quais são as outras vantagens deste tipo de peruca para as mulheres? Veja agora:

10 dicas fundamentais para escolher sua peruca de cabelo natural feminino

1 – Mais segurança

Uma peruca de cabelo natural imita perfeitamente os cabelos, assim, a mulher que a utiliza se sente mais segura, pois, a menos que fale, será difícil outras pessoas perceberem que ela está utilizando o acessório.

2 – Autonomia

Mulher morena atraente e elegante com cabelos presos usando top azul e óculos rosa Foto gratuita

Ao utilizar a peruca de cabelo natural, a mulher terá mais autonomia para fazer penteados e escovar os cabelos. O que garante que ela não precisará de outros artifícios para manter a peruca arrumada.

3 – Deixa a mulher mais bela

A peruca para quem faz quimioterapia também deixa a mulher mais bela. Não porque ela tem cabelos, mas sim, porque uma peruca de cabelos naturais é feita com os melhores tipos de fios, que são macios e brilhosos. Mas é claro que, para mantê-la assim, é preciso tomar os cuidados certos.

peruca para quem faz quimioterapia

4 – A peruca para quem faz quimioterapia melhora a autoestima como um todo

A utilização da peruca de cabelos naturais para mulheres que fazem quimioterapia melhora a autoestima como um todo.

Isso porque a mulher, ao perder os cabelos, pode não se sentir mais tão bonita como antes. Contudo, saber que pode contar com um acessório que lhe garanta um efeito natural e bonito, a deixará muito mais segura de si.

O tratamento para câncer é algo muito complexo, que afeta diretamente a vida não só da mulher em si, mas de toda a família. Portanto, encontrar meios para fazer com que ela se sinta mais bonita, feliz e livre durante esse período fará toda a diferença!

Peruca de cabelo natural humano: grande aliada a pacientes com câncer

Compartilhe esse post

Tamanhos, cuidados
e muito mais

Como as medidas para a sua peruca, guia de manutenções e cuidados e muito mais. Tire todas as suas dúvidas sobre a sua peruca Crown Wigs.