

Jussara Del Moral, do instablog supervivente,conta sua experiência com a peruca Crown Wigs
Jussara Del Moral, do Instablog Supervivente conta sua experiência com a peruca Crown Wigs. Ela é sobrevivente de um câncer metastático. Em sua página no
-SAÚDE DO COURO CABELUDO
-INTOLERÂNCIA AO GLÚTEN E QUEDA DE CABELO
-QUAL A RELAÇÃO ENTRE AMBOS
Oi Pessoal, estou de volta! E o tema que escolhi hoje foi de um texto meu que fez muito sucesso ano passado; foi o texto mais lido em alguns sites que escrevo. Falarei sobre a relação da intolerância ao glúten e doença celíaca com a queda capilar? Resolvi compartilhar meus conhecimentos sobre este tema com vocês, pois ainda existe muita confusão até mesmo entre os profissionais de saúde. Percebo frequentemente, que muitos não associam a doença celíaca às quedas capilares. Se você tem restrições quanto ao glúten, fique atento também à saúde de seu cabelo:
Está caindo? Perdeu volume dos cabelos? Seu fio de cabelo está afinando há algum tempo? Pode ser um sinal de que o glúten também está afetando seus cabelos.
As condições abaixo podem ocorrer com maior frequência em pacientes que já possuem problemas de saúde relacionados ao glúten do que na população normal:
Os sinais e sintomas podem iniciar na infância ou já na fase adulta. Além disso, têm intensidades muito variáveis, podendo ser graves em alguns pacientes e quadros muito leves em outros sendo que, neste último caso, as pessoas geralmente ignoram os sinais e sintomas, relatando “ah, isso é normal” ou “sou assim mesmo, sempre tive isso”. Muitos apresentam a doença e não sabem e por isso, o diagnóstico torna-se mais difícil.
A doença celíaca (DC) que há poucos anos achava-se ser rara, grave em seus sintomas e com acometimento basicamente em crianças, mostrou nos estudos das últimas décadas ser uma doença relativamente comum, atingindo cerca de 1 a 2% da população. Então, se você tem mais de 2 desses sintomas, mesmo que leves, minha orientação é que procure um médico para que este inicie a investigação. O diagnóstico não é fácil, e muitas vezes faz-se necessária a prova terapêutica. As orientações após o diagnóstico não são simples e deve haver um acompanhamento com o médico e nutricionista, em conjunto.
Veja a matéria completa para entender melhor clique aqui
Jussara Del Moral, do Instablog Supervivente conta sua experiência com a peruca Crown Wigs. Ela é sobrevivente de um câncer metastático. Em sua página no
Gabriela Furtado, cliente com alopecia, transforma o visual com uso da peruca Crown Wigs. Ela enfrenta a patologia dermatológica – alopecia – há 14 anos.
Muitas são as histórias tristes sobre a luta contra o câncer. Aos 26 anos, a brasileira Carolina Sanovicz vem mostrando que é possível encarar um
As perucas de Marilyn- Matéria inédita sobre as perucas Crown Wigs A Youtuber Marilyn Martinazzo do canal “Descomplica Marilyn” , programa de bom humos e papo inteligente