Cabelo Castanho Escuro: Veja 3 receitas caseiras de hidratação

Quem tem cabelo castanho escuro sabe o quando as hidratações são fundamentais para que ele continue com sua cor sempre viva e cheia de beleza. Assim, você evita aquele aspecto de cabelo ressecado e até mesmo queimado sem precisar sair de casa.

Este tipo de hidratação vale também para quem possui perucas de cabelos naturais. Afinal, é preciso cuidar delas com bastante delicadeza e você pode agir como se estivesse cuidando dos seus cabelos naturais.

Então, veja a seguir as técnicas e 3 receitas caseiras de hidratação para cabelo castanho escuro bem eficazes que separamos para você. Confira a seguir como fazer.

cabelo castanho escuro

3 receitas caseiras de hidratação para cabelo castanho escuro

1 – Hidratação com vinagre de maçã

O vinagre de maçã no cabelo auxilia a manter a saúde do couro cabeludo em dia, fechar cutículas dos fios porosos, proporciona mais brilhos para as madeixas e consegue tirar aquele tom indesejado e aspecto queimado do cabelo.

Então, para realizar esta receita caseira, você irá precisar de:

  • 2 colheres da sua máscara de hidratação preferida;
  • 2 colheres de vinagre de maçã.

Misture estes dois ingredientes até ficar homogêneo. Lave seus cabelos com o shampoo de sua preferência e remova o excesso de água. Depois, aplique esta mistura e aguarde de 30 a 60 minutos.

Para finalizar, enxágue o seu cabelo e faça a finalização com condicionador. O resultado da maciez do seu cabelo será supreendente.

2 – Hidratação de cabelo castanho escuro com maionese e óleo mineral

A hidratação com maionese traz diversos benefícios ao cabelo. Assim, é possível contar com a redução do frizz, equilíbrio do pH e também auxilia a promover uma maior umectação, fazendo uma hidratação muito mais profunda.

Já no caso do óleo mineral, ele servirá para dar o brilho que seu cabelo precisa, além de evitar a queda capilar e dar maciez.

Então, com um custo extremamente baixo, você pode ter o cabelo muito bem hidratado sem precisar sair de casa. Portanto, para deixar seus cabelos ainda mais bonitos, você irá precisar de:

  • 1 colher de maionese;
  • 1 tampa de óleo mineral;
  • 2 colheres de máscara de hidratação a sua escolha.

Misture todos os ingredientes até que ele fique homogêneo. Após isso, lave seu cabelo com shampoo duas vezes seguidas e tire todo o excesso de água. 

Em seguida, aplique a hidratação caseira e deixe agir por 30 minutos. Por fim, basta realizar o enxágue e finalizar com condicionador.

cabelo castanho escuro

3 – Hidratação caseira de abacate e mel

Com bastante vitaminas, o abacate e mel recuperam a gordura da fibra capilar perdida, além de remover o aspecto poroso dos fios.

Para esta receita você irá precisar de:

  • ½ abacate;
  • 2 colheres de mel;
  • 1 gema de ovo.

Misture todos os ingredientes e aplique nos cabelos após lavá-los. Por fim, aguarde cerca de 30 minutos e veja o brilho e maciez renovados.

Adquira agora mesmo a sua peruca de cabelo castanho escuro

Apenas aqui na Crown Wigs você encontra as melhores perucas de cabelo natural para você ficar com um visual deslumbrante e o mais natural possível. Assim, você evita aqueles questionamentos chatos e vive uma vida normal com muito estilo.

Então, não deixe de adquirir agora mesmo a sua peruca de cabelo castanho escuro em nossa loja, seja em nosso site ou até mesmo pessoalmente. Portanto, aproveite também para conhecer e ver pessoalmente a qualidade dos nossos produtos.

Estamos te aguardando!

 

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Tamanhos, cuidados
e muito mais

Como as medidas para a sua peruca, guia de manutenções e cuidados e muito mais. Tire todas as suas dúvidas sobre a sua peruca Crown Wigs.

Open chat
Fale Conosco!