Autoestima: Aceitação é o primeiro passo!

Autoestima: Aceitação é o primeiro passo! O papel da peruca no reencontro com sua autoestima, conselho de alguém que já passou por essa experiencia.

A peruca ajuda a recuperar uma parte de você que se foi…sendo assim, ela é uma parte importantíssima na recuperação da nossa autoestima. Me sinto mais bonita e me dá a segurança que preciso para me relacionar.

Acredito que a parte mais difícil ao usar uma peruca é se livrar do nosso próprio preconceito… Aceitação é a palavra chave!

Geralmente o uso da peruca vem acompanhada de alguma situação difícil, por exemplo, de saúde, Estamos revoltadas e tudo é motivo de conflito. Passada essa fase, tudo se encaixa e o sol volta a brilhar.

Eu gostaria de transmitir como foi essa experiencia pra mim e dizer que o mundo não acaba porque perdemos o cabelo… somos muito mais que isso! As vezes temos provações que ainda não entendemos e para nós, é mais fácil nos rebelarmos, nos sentirmos excluídas, sentenciadas e por aí vai… mas veja… temos perucas!!! rsrs

A vida, a doença e todas as coisas que a acompanham se tornam mais fáceis quando vestimos uma peruca e voltamos a nos achar bonitas… a mudança vem de dentro. Tudo é mais fácil com um sorriso no rosto. Então, é isso…a peruca nos ajuda na nossa autoestima perdida.

Mel Rhose

São Paulo 26.10.2015

Compartilhe este post nas redes sociais:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Posts mais recentes

Open chat
Fale Conosco!