Alopecisa – Eu Uso Perucas, sim!

img-cliente-18

Seria Alopecia Areata a responsável por me tornar Modelo de Peruca?

Vou confessar uma coisa , ao perder meus cabelos para uma doença chamada Alopecia Areata eu achei que seria um fim de uma vida cheia de histórias. Tecnicamente dizemos que no inicio foi assim , a aceitação é um processo doloroso que pode ser demorado.

Para trabalhar a aceitação de algo que é novo ou inesperado muitas das vezes é necessário apoio de alguém próximo como família, conjugue , amigos em outros casos psicológico.

Após perder todo meu cabelo por longo de 10 anos , e neste tempo já fiz diversos tipos de tratamentos , que mais me levaram à efeitos colaterais do que o retorno do meu cabelo .O que me levou a desistir do tratamento e investir em full laces wigs , isso no ano de 2007. Quando engravidei em 2013 meu cabelo retornou, porém ralo e fino, algo que foi um alivio e me fez levantar a bandeira e sair compartilhando esta patologia que age de forma silenciosa.

Alopecia Areata: Doença autoimune que provoca perda capilar em placas ou total.

Como virei modelo de perucas?

Isso mesmo chegou até ser novidade para mim , sabe quando você faz o teu trabalho por amor e conscientização.

O trabalho de influencer digital está muito além de tirar foto , gravar para o youtube temos que ir atras de conteúdos até mesmo uma foto legal que demostre aquilo que temos expressar.

Tudo começou pelo instagram @ellen_maximoblog, uma rede social que utilizo para para conscientizar sobre alopecia , sobre auto estima após perda capilar e também exponho algumas situações que já passei por perder o cabelo. Talvez podemos não perceber , mas sempre somos observados por seguidores , empresas, especialistas , e foi através desta observação no meu instagram que recebi o convite de estar conhecendo e modelando para Crown Wigs.

Quando conheci as Perucas Crown Wigs, eu já fiquei encantada pelo novidade dos cabelos naturais e humano , que fica fixado na cabeça sem uso de cola ou fita adesiva.
Ao colocar a primeira peruca na cabeça é que vi a transformação e ai me encantei diante do espelho, o que era só para conhecer virou profissão após a foto viralizar no instagram e dái então passei a modelar uma peruca por dia , me tornando assim modelo de perucas.
A oportunidade sempre aparece , mesmo nos momentos ruins. Basta olhamos com olhos positivos e transformar toda uma situação.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Tamanhos, cuidados
e muito mais

Como as medidas para a sua peruca, guia de manutenções e cuidados e muito mais. Tire todas as suas dúvidas sobre a sua peruca Crown Wigs.

Open chat
Fale Conosco!